destaque / sororidade

Há 70 anos morria a jovem Anne Frank.

A adolescente alemã, de origem judaica, vítima do Holocausto, morreu aos 15 anos em um campo de concentração.

Há 70 anos morria a jovem Anne Frank. A adolescente alemã, de origem judaica, vítima do Holocausto, morreu aos 15 anos em um campo de concentração. Ela poderia ter sido apenas mais uma das 11 milhões de pessoas mortas pelo regime nazista, mas o seu diário, escrito nos anos em que sua família passou escondida nos cômodos secretos de um edifício comercial, fez com que seu nome fosse conhecido no mundo todo. Você sabia que "Diário de Anne Frank" é uma das obras mais traduzidas do planeta? Quantas Annes têm histórias para contar e a gente não está lendo, ouvindo, dando atenção?

Ela poderia ter sido apenas mais uma das 11 milhões de pessoas mortas pelo regime nazista, mas o seu diário, escrito nos anos em que sua família passou escondida nos cômodos secretos de um edifício comercial, fez com que seu nome fosse conhecido no mundo todo.

Você sabia que “Diário de Anne Frank” é uma das obras mais traduzidas do planeta?

Quantas Annes têm histórias para contar e a gente não está lendo, ouvindo, dando atenção?

Vem com a gente para o #cartasparaofuturo!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas