Quanta coisa boa da infância começa com C!



Quanta coisa boa na infância começa com C: Criança, Crescer, Curtir, Clicar, Carinho, Colorir, Circo e Chocolate. Com este mote o Carrefour lançou uma campanha com ações para o Dia das Crianças que tem esta letra como protagonista e nestas oito palavras convida as famílias a participar de um concurso cultural que estimula a produção de desenhos que comecem com a letra C.

Quanta coisa boa da infância começa com C!

Não sei como é aí na sua família, mas os meus filhotes adoram participar de concursos culturais assim. O mais velho já ganhou alguns com seus desenhos e se anima sempre, não só pelos prêmios, mas pela chance de ter seus trabalhos em destaque e valorizados. Desta vez a ideia é ainda mais simpática, trazendo em si um conceito sustentável porque os desenhos vão se tornar estampas de sacolas reutilizáveis.

Curtiu? Então mãos à obra com seus pequenos artistas!

Para participar basta depositar o desenho em urnas disponíveis nas lojas Carrefour. Os 5 melhores desenhos irão virar uma sacola reutilizável e o primeiro lugar terá o desenho publicado em forma de anúncio no jornal da sua cidade.

E no hotsite, além de informações do concurso cultural, tem opções de presente para o Dia das Crianças com uma novidade 2.0: ao escolher seu presente, os usuários podem compartilhar seus desejos no Facebook e Twitter. É uma forma de comunicar as mudanças de preferências e de interesse dos pequenos para a família que, a gente sabe, acaba ligando para os pais nesta época perguntando o que o pequeno gostaria, né?

Quanta coisa boa da infância começa com C!

Apoio tecnológico é sempre bom, mas vale lembrar que mesmo nesta data é importante aproveitar para enfatizar nas crianças o consumo consciente e valorizar as boas coisas da família, como o brincar e o carinho, que são o melhor da infância feliz!

The following two tabs change content below.
Jornalista, blogueira, casada com @gnsbrasil, @maecomfilhos de 3!, consumidora de cultura, tecedora de redes em mídias sociais, empreendedora na @otagaissama. Voluntária desde os 8 anos, praticante de boloterapia desde os 9, entusiasta e praticante do aleitamento materno como #maede3, acredita no poder das mídias sociais para promover o bem no estilo #socialgood e adota uma vida material minimalista.
Tags: artigo patrocinado, consumo consciente,

Comente, compartilhe! ;)