Quando se ama, a rosa tem metade do perfume…

O ditado japonês do título diz o que se passa no meu coração nesta FLIP. Vejo as ruas antigas de Paraty,  caminho na av Beira Rio e vejo a cervejaria artesanal, enfim, tudo me parece ser a cara do Gui.

flip cybele meyer 028 por você.

Depois chego na praça central e ao me deparar com Pinóquio e Gepetto em tamanho natural, dentro da baleia, quero estar lá com os meninos. O velho, o menino e o burro me fazem lembrar de quando lemos esta história há poucos dias…

flip sexta

Estou vivendo uma situação insólita. Adoro tudo que vejo na Festa Literária, mas não consigo aproveitar. Queria ser o japonês do Heroes e parar o tempo, congelar tudo para dar tempo de recebê-los aqui. Mas, por motivos de força maior (leia-se Linda, a cadelinha ainda bebê demais para ficar no hotelzinho de cães), não será possível realizar meu plano. E assim eu estou aqui, contente mas ao mesmo tempo triste. Será que alguém me entende?

flip sexta 022 por você.
Dentro do boneco grande, uma criança brincalhona me olha tirando a foto... imaginam a saudade?
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook