Primeiro post da minha volta à @prittbr: Quando começar a falar de sustentabilidade com as crianças? http://bit.ly/pritt1

No blog de @prittbr: Quando começar a falar de sustentabilidade com as crianças?

Primeiro post da minha volta à @prittbr: Quando começar a falar de sustentabilidade com as crianças? http://bit.ly/pritt1

Primeiro post da minha volta à Pritt: Quando começar a falar de sustentabilidade com as crianças?

“Um momento excelente para conversar sobre estes temas é quando estamos passeando, seja numa viagem ou num pequeno tour pela cidade onde moramos. Gostamos de ir a exposições e teatro (meus “artistas” adoram ver obras e se inspirar para as criações que fazem em casa, sobre as quais falarei muito aqui) e igualmente de viajar e conhecer novos lugares e culturas. E nestes momentos em que estamos juntos vamos falando de temas importantes para a formação deles, como a diversidade cultural, o respeito ao meio ambiente, a forma como o homem pode interagir com os espaços de forma construtiva e harmônica.”

Leia o post completo lá e acompanhe o espaço no qual escreverei quinzenalmente sobre Sustentabilidade e Manuabilidade!

P.S. E por que volta? No verão de 2010/11 eu fui a Madrinha da Causa Criatividade é o que se usa para construir pessoas, promovendo a aproximação da marca com mães e pais blogueiros. Saiba tudo desta experiência adorável clicando aqui.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook