Quadrinhos nas férias

A oficina, com Marcos Venceslau (artista plástico, quadrinhista e artista-educador), promete mostrar os diversos tipos de história em quadrinhos, técnicas de desenhos e linguagem dos quadrinhos, desenvolver a criatividade e a visão crítica, incentivar o bom humor e o convívio com trocas de experiências pessoais, culturais e coletivas. E, como produto final, a oficina oferece a elaboração e montagem de um Fanzine coletivo.

São 20 vagas, por ordem de inscrição, abertas de 7 a 10/7,  das 14h às 18h na Gibiteca Henfil. O legal é a idade indicada, crianças de 8 a 12 anos. Se seu filho estiver interessado, lembre de levar o próprio material (lápis preto HB/2B/6B, caneta hidrocor grossa e fina preta e/ou caneta preta ponta porosa, régua, esquadro, borracha, estilete, papel sulfite A4 e papel canson A4). O curso acontece de 14 a 30/7, nasterças e quintas, das 14h às 17h na Gibiteca Henfil do CCSP (rua Vergueiro, 1000, SP).

Posts relacionados

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook