Você receberia para postar algo em seu blog?

Curiosamente falei em publieditorial e vi agora um post da Carol Terra, autora do livro (Blogs Corporativos: Modismo ou Tendência?) que entrevistei aqui, convidando para responder a uma pesquisa em que pergunta: Você receberia para postar algo em seu blog? As respostas são para traçar um perfil para pesquisas acadêmicas. Eu já tinha respondido há alguns dias, num convite (apenas link) enviado por uma pessoa via twitter e não tinha “relacionado” a ela.

RPalavreando: Você receberia para postar algo em seu blog?
Ajude a termos resultados interessantes!
Eu e minha colega de trabalho e de pós-graduação, Milene Coelho, estamos trabalhando em uma pesquisa sobre redes sociais. Se você é blogueiro, moderador de comunidade, fórum ou lista de discussão, peço a sua especial contribuição.
A pesquisa é rápida, leva menos de 1 minutinho para ser respondida e contêm apenas questões fechadas, ou seja, apenas para escolher a alternativa que mais se adapta à sua realidade.
Responda aqui.
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook