Publieblogs para manter a forma ou ter mais saúde

Outro dia recebi uma proposta de trabalho (para montar uma equipe e coisa e tal, que acabou nem se confirmando) que solicitava a criação de um publieblog. O nome era uma completa novidade, mas confesso que o neologismo tem sentido: um blog que é um publieditorial, ou seja, um artigo patrocinado, contratado por determinada marca para falar com determinado público.

Eis que na semana passada dois publieblogs me lembraram a proposta:

Com #euqueroeliminar a Bonafont, marca de água mineral da Danone, está atuando novamente nas redes sociais. Em dezembro de 2009 eu fui uma das blogueiras acionadas por eles para fazer uma experiência de 15 dias tomando a água, que, dizem, ajuda na retenção de líquidos. Tá bom, gente, toda água ajuda, mas esta ajuda mesmo – eu testei e comprovei – porque é mais leve e conseguimos vencer o desafio de tomar no mínimo 2 litros por dia. Recebi novamente uma bela cesta da Bonafont e o convite para dizer o que eu quero eliminar (em termos de vida, estou pensando, mas no meu corpo, os pneuzinhos, sem dúvida! risos).

E a Centauro lançou o Centauro Mulher, um espaço na internet voltado ao público feminino, fugindo do conceito academia, trazendo assuntos que fazem parte da vida da mulher moderna. Detalhe é que tem @s amigas escrevendo por lá: Luiza Gomes (Eu Capricho), que vai escrever sobre moda, e Debora Bortoleti (Cozinha Pequena), responsável por dicas de alimentação.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook