cultura web

Dicas de posts que achei interessantes:

Alessandro Martins tratando de trânsito no post Todo carro é broxa*. Como no post da semana passada, Agá Dois Eca, ele pega pesado contra publicidade, levando-nos a uma reflexão. Embora eu goste de H2O e seja uma motorista muito cuidadosa com o impacto que deixo na sociedade com o uso que faço do carro, eu pensei muito sobre o que ele escreveu. E os posts valem para isso: nos fazer pensar, ver o mundo com outro foco e quem sabe reavaliar posturas.

O mundo da publicidade está sempre em pauta para o Ricardo Cabianca. Ele tinha me feito algumas perguntas sobre blog há um tempo, me levou a alguma reflexão que até postei no Nossa Via, e eis que saiu o resultado da enquete dele com alguns profissionais da minha área. O tema está reunido em #debate: Quem é a mídia online da publicidade? Este tema ainda vai dar pano prá manga, como notei no comentário que Alexandre Carvalho, do Pauta em Dia, deixou ontem no post Publieditorial e no papo que tivemos no gtalk em seguida.

Wagner Fontoura anunciou que a Riot, agência na qual ele dirige ações em midia social, está recrutando novos parceiros. O que isso quer dizer? Parece que o publieditorial e outras formas de monetização de blogs vai deixar de ser exclusividade de algumas estrelinhas da blogosfera brasileira e se democratizar, alcançando mais do que “mixugos”. Muitos sabem que eu participei de ações da Riot no blog Style (que criei para dar vazão ao meu lado mais consumista, para aproveitar releases interessantes e para fazer publieditorial). Se você interesse no tema, pode se inscrever aqui.

Você pode gostar também de ler:
Hoje é Dia do Quadrinho Nacional, galera! E claro que nerd como sou, não poderia
Já aconteceu por aqui, pois temos internet em casa desde os tempos da discada e
Você conhece a Inspirarte? A plataforma, criada pela Faber Castell, para os amantes da arte,
Uma análise do comportamento afetivo da geração millennial e perspectivas para o amor no futuro.
Sexta-feira passada, a atriz Carrie Fisher sofreu um grave ataque cardíaco de 15 minutos antes
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas