Proteção dos Direitos Autorais em um Ambiente de Convergência Digital #culturasustentavel

[update]

[/update]

Pensar sobre o direito autoral em tempos de internet é uma tarefa árdua e que, não raro, cria grandes debates e celeumas sem fim. Pois nesta seara estão engajados renomados juristas, parlamentares e autores que se reunirão para debater a Proteção dos Direitos Autorais em um Ambiente de Convergência Digital.

Com o mote Cultura Sustentável: o Brasil é um imenso caleidoscópio cultural! o encontro é chance para quem se interessa sobre o tema se informar e se fazer ouvir. As inscrições, gratuitas (mas com lugares limitados) podem ser feitas no hotsite do evento e mais informações estão disponíveis no Twitter @senadocultura.

O encontro será promovido pelo Senado Federal em parceria com a Associação Nacional de Jornais (ANJ) e a Associação Brasileira de Emissoras de Radio e Televisão (Abert), e acontece no dia 11/05, das 14h30 às 19h, no Auditório Interlegis do Senado. Serão painelistas Alexandre Kruel Jobim, Carlos Fernando Mathias, Domício Proença Filho, Fernando Brant, João Carlos Muller, Luís Roberto Barroso, Sydney Sanches. O Senado será representado pelo Presidente da Casa, José Sarney, Senador Hélio Costa, Senador Marco Maciel e o Congresso pelo Deputado Aldo Rebelo.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook