Projeto Pense Melhor

faap pense melhor cursos de empreendedorismo.bmp

Ainda estamos mais ou menos na semana do empreendedorismo? Bom, acho que é sempre tempo de pensar nisso, né? Soube hoje do Projeto Pense Melhor, que apresenta estratégias para resoluções pessoais e profissionais por meio da criatividade. O curso, que trata de empreendimentos baseados em valores humanos e organizacionais, é oferecido pela Pós-Graduação da FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado, Rua São Vicente de Paulo, 463 – Santa Cecília, SP) em São Paulo. Tanto “Empreender é a Solução” quanto “Gestão Baseada em Valores” serão realizados no dia 26/11 a partir das 8h. As inscrições estão abertas.

Saiba mais sobre os dois cursos:

  • “Empreender é a Solução” abordará formas de transformar colaboradores em empreendedores de oportunidades e inovações. O programa inclui maneiras de desenvolver o empreendedorismo, as características de um empreendedor, como distinguir a invenção da inovação e a elaboração de um plano de negócios. Ministrado pelo professor Victor Mirshawka, diretor cultural da FAAP e autor de diversos livros nas áreas de gestão da qualidade, criatividade, administração educacional, estatística e pesquisa operacional. Os participantes receberão certificado e o livro Empreender é a Solução, escrito pelo professor. Aulas das 8h às 12h.
  • O curso “Gestão Baseada em Valores” tratará da importância dos valores humanos e organizacionais como ferramenta para a tomada de decisões na carreira e na vida. Haverá revezamento de professores durante as quatro horas de aula (das 14h às 18h): Getúlio de Souza Nunes, doutor em Educação, mestre em Engenharia e coordenador pedagógico da FAAP Pós-Graduação; Antonio de Loureiro Gil, doutor em Controladoria e Contabilidade; e Aurélio Hess, mestre em Administração, professor da Pós-Graduação da FAAP. Todos irão demonstrar a necessidade de pensar e agir para vencer em todos os âmbitos da vida.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3662-7449 e o investimento é de R$ 150,00 por cada curso. Inscrições: (11) 3662-7449 ou pos.palestras@faap.br

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook