mãe

Projeto Curumim, SESC, Sesc, Pojetos do Sesc

Estamos no SESC e lembrei de muitas famílias leitoras. Inscrevemos os meninos no Curumim que tem atividades de contraturno escolar 2X por semana com excelente nível educacional e é gratuito.

O Programa Curumim é totalmente gratuito e inclui 2h de atividades e almoço. Nele as crianças de 7 a 12 anos desenvolvem atividades de dança, esportes, teatro, música, literatura, cinema e vídeo, preservação do meio-ambiente, saúde e multimídia.

Esse projeto é uma ação socioeducativa como objetivo de desenvolver a autonomia e cidadania nas crianças por meio da cooperação e o convívio com a diferença.

Para se inscrever no projeto os pais ou responsáveis pela criança devem levar seus documentos como cartão de matrícula do SESC, xerox da Certidão de Nascimento ou RG, comprovante de matrícula escolar, 2 fotos 3X4 e um atestado de aptidão física para a prática dos exercícios.

Quando a procura é maior do que o número de vagas, o Sesc realiza um sorteio para escolher as crianças e organiza uma lista de espera.

Se você tem crianças na família nesta faixa etária (de 7 a 12 anos) e uma unidade do SESC perto da sua casa, vá ver. E quem já teve crianças no projeto, compartilhe com a gente a experiência!

🙂

Você pode gostar também de ler:
As férias estão chegando, a grana está curta e  você não vai ter dinheiro para fazer aquela
Uma das coisas que mais amo fazer é ir ao teatro. E enfim quebrei o
No final de semana passado tivemos um compromisso diferente: fomos ao teatro ver uma rádio
Ver musicais no teatro era um sonho de criança que comecei a realizar graças ao
Um amor avassalador, proveniente de desilusões anteriores, é daqueles romances que tem tudo para não
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas