mãe

primos-via-messenger

Hoje os primos por MSN vão deixar de ser virtuais. Enzo, Giorgio e Caio são assim, mantém o relacionamento próximo graças ao empenho das mães em mostrar os familiares para eles. As fotos espalhadas pela casa, o cuidado em falar e nomear os familiares, o tempo – raro, eu sei! – de parar na frente do notebook num domingo de manhã e colocá-los frente a frente via web faz a relação ser real. Somos E-Famílias com orgulho!

(Queria muito que as primas dos meninos pudessem “conviver” com eles da mesma forma e ainda tenho esperança de que este dia chegue.)

Enfim, nesta manhã vamos para o Rio com a expectativa de almoçar com minha irmã Tiffany que faz aniversário neste 15 de maio. Apesar da diferença de idade (são sete anos, que na infância parecia muita coisa!), da distância física (mesmo na infância moramos em cidades diferentes, como acontece agora) e das diferenças de mundo taurino e aquariano, ela é uma amiga querida, uma presença doce para todos nós e uma das pessoas que amam com mais generosidade que eu conheço. Como diria nossa avó Maria Augusta, que Deus a conserve assim!

P.S. E, como é também dia do Raí, fica meu parabéns público também. 🙂

[update] Por falar em e-familias, nesta sexta fomos personagens de uma matéria do G1: Pais antenados contam como educam filhos da geração digital. [/update]
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas