Primeiro capítulo do Tititi

Não gente, não é um furo da nova novela das sete, mas dá um saborzinho né? Adorei ouvir novamente esta música e eu fiquei com “um gosto de Moët & Chandon”, como diz minha amiga @cybelemeyer, estou aguada para rever Ti ti ti. Na verdade, a estreia da novela aconteceu, para muitos players de mídia social, num encontro exclusivo promovido no Projac há alguns dias, no qual blogueiras de moda conversaram com a equipe que planeja os looks da novela – que, como sabem, é toda focada no mundo fashion.

Estiveram por lá nos representando (como blogueira eu me senti representada): Loo do Vende na Farmácia?,  Lia Camargo (@kittykills) do Just Lia, Cris Guerra do Hoje eu vou assim, Anne Rech do Anne Makeup, Ana Carolina do Hoje eu vou assim OFFJúlia Petit, Chata de Galocha, Lala Noleto, Shampoo de Laranja, Helô Gomes, Blog da Mariah, Garotas Estúpidas, Fashionismo, Feira Pop, (f)Ultilidades, Modices, Starving, De Vestido.

E as meninas não precisaram entrar no clima de competição e alfinetadas da novela, pelo que vi nas fotos e ouvi em particular, o encontro com Sérgio Azevedo e Marília Carneiro foi bárbaro.

Mas se você quiser entrar no clima da novela, fui avisada de um joguinho que a emissora está lançando junto com a novela. O aplicativo ‘Agulhadas de Ti-ti-ti’ está Orkut e Facebook com uma brincadeira é bem simples, após baixar o aplicativo, você terá um bonequinho, no qual poderá dar agulhadas. 😉

P.S. Esta casa, cenário de Passsione, não tem bem o jeito de Zona Leste? Pois eu, como moradora do Belenzinho (na Mooca), estou orgulhosa demais que meu bairro será o começo da competição dos amigos de infância Ariclenes Almeida e André Spina em Ti ti ti. 🙂

[update]
Recebi hoje, 07/07, uma vinheta com um mix dos primeiros capítulos da novela:

‘Ti-ti-ti’ estreia só dia 19 de julho, mas você já pode sentir o gostinho do que será essa trama cheia de humor, romance, intrigas, suspense. O vídeo exclusivo traz as primeiras cenas da novela que promete fazer muito barulho no mundo da moda mostrando a divertida rivalidade entre André Spina (Alexandre Borges) e Ariclenes Martins (Murilo Benicio).

[/update]

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook