Presentes para jornalistas geeks

Só para não dizer que eu passei “batido” nas listas de presentes de Natal… uma lista de presentes para jornalistas (geeks, diga-se de passagem) que vi no Twitter.

Newspaper Rain Bag, da Yanko Design, claro!


Newspaper Rain Bag

Pulseirinhas que imitam lentes fotográficas (só faltava serem também anti estresse, como aquele novo relógio de borracha).

E por falar em relógio, e este com compartimento para micro SD Card? Eu, que tenho uma necessaire só para SDs extras, carregadores e pendrives, adorei! (Do site Think Geek)

Esta camiseta, do site Update Me Tee, tem mais o jeito dos meus minijornalistas do que da mãe jornalista, mas é fofa! Fica como ideia para as que quero fazer para usar na Campus Party!
Calendário de mesa ou caderno de notas tipo moleskine? Uma "agenda" com dupla função é uma boa! Pena que eu realmente não uso agendas, compro e encosto... desde 2006 usando smartphone, habituei-me a usar agenda sincronizada com computador. Do site Gent Supply.

E la crème de la crème dos presentes para jornalistas geeks, é, sem dúvida, o Ipad né? Quem discute isso?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook