#ad / empreendedorismo / sustentabilidade

“A realização desse Prêmio é movida pelo nosso objetivo de incentivar e reconhecer trabalhos acadêmicos que retratem a importância da responsabilidade social no Brasil. Propostas que objetivem o desenvolvimento social e a melhoria da qualidade de vida das comunidades merecem ser premiadas”. Marcelo Tambascia, presidente do Instituto 3M de Inovação Social

Prêmio Instituto 3M para Estudantes Universitários

Incentivar ações que promovam a transformação social no país é uma das grandes alegrias que o universo dos blogs e das redes sociais me trouxe. Se na mídia tradicional a gente tem um espaço limitado para falar das coisas boas, nas novas mídias podemos falar muitas vezes, repetir e reiterar sempre as boas ideias, as práticas generosas, a ação social que muda o cotidiano sem esperar que a burocracia caminhe. Por isso, quando me convidaram para contar que o Instituto 3M abre inscrições para a quarta edição do 4º Prêmio Instituto 3M para Estudantes Universitários e tem este foco, fiquei contente no ato! A premiação, parceria com a AlfaSol e UniSol,vai premiar o projeto vencedor com até R$ 30 mil em apoio financeiro durante um ano para viabilizar sua implementação. Você tem uma ideia legal que merece sair do papel? Então corra: as inscrições podem ser feitas até 5 de dezembro de 2011 e são aceitos projetos que apresentem tecnologias sociais inovadoras voltadas para a promoção da saúde, educação ou meio ambiente.

Prêmio Instituto 3M para Estudantes Universitários

Como participar?

Quem pode participar?

  • Podem se inscrever somente estudantes universitários de todo o Brasil
  • Os projetos poderão ser inscritos individualmente ou em equipe, mas atenção, todos deverão contar com a orientação de um docente em exercício da mesma Instituição de Ensino Superior (IES), pessoa que terá a responsabilidade de acompanhar e orientar o participante ou a equipe.

Boa sorte e que esta oportunidade incentive muitos jovens a trabalhar em prol de boas causas! Estou torcendo por vocês!

Você pode gostar também de ler:
Se um dia o Orkut me trouxe de volta a turma da escola, o Facebook
Ter filhos é reaprender a dar valor e tomar cuidado com as mínimas coisas da
Uma das melhores coisas das redes sociais e da web 2.0 é a possibilidade de
"Reconhecida como Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco, a Reserva Natural Salto Morato está localizada
[update] Agradecemos muito o entusiasmo e a participação dos leitores e seguidores do Twitter hoje.
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas