entretenimento

Vocês se lembram deste post?

Um site de e-commerce nos convidou a divulgar seu novo setor, de venda de livros, oferecendo desconto especial para os leitores do blog e a gente se animou. Resolvemos lançar uma promoção que prometia “um presentinho especial para os leitores que comentarem [no] post indicando uma obra que esteja nestas categorias da promoção e que tenha vontade de ler por conta de uma indicação ou reflexão que leu aqui. Conte qual o livro e porquê você merece ganhá-lo – a melhor resposta vai receber o exemplar em casa, por nossa conta. Valem os comentários postados entre 28/06 e 05/07 com livros que estejam listados neste link.

O dia passou e, peço perdão pela falta de tempo e de organização, não postei aqui o vencedor. Mas eu já tinha falado com ele antecipadamente, sabem? Como estamos nas férias de inverno e somos tão animados com a formação de novos leitores, não resistimos quando o jovem Daniel, de 10 anos, escreveu:

Querem saber o que faz esta história mais legal? O Daniel é aluno daquela turma com a qual conversei sobre blogs numa escola há algumas semanas. Temos trocado mensagens no Facebook desde então e eu resolvi avisá-lo da promoção – acabei ensinando como comentar no blog, tudo via chat do Facebook – e tem sido uma experiência extraordinária ver como ele é capaz de se relacionar virtualmente tão bem quanto pessoalmente.

E digam, queridos, no meu lugar, vocês também não escolheriam o autor do comentário que diz que quer ganhar o livro porque quando crescer quer escrever e ilustrar livros? Já pensou se temos um novo Fabio Yabu que se sente mais animado graças a este livro que ganhou aqui?

😀

Você pode gostar também de ler:
E se você tivesse a oportunidade de fazer tudo diferente? A vida em sua essência
Qual o tamanho do mundo que você quer para seu filho? Esta é uma pergunta
Em feriados ou a gente viaja ou decide que vai resolver aquele cômodo da casa
Nesta semana, a cidade do Rio de Janeiro tem sido palco para os diversos debates
Quantas vezes você ouviu alguém dizer: se tiver um limão, faça uma limonada. Referindo-se à
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas