entretenimento

“A questão é descobrir qual personagem é menos mau”, afirma o diretor Martín Hodara.”

O blog foi convidado pela Paris Filmes para assistir a pré-estreia do filme Neve Negra, do diretor Martín Odara. O longa ainda traz no elenco grandes nomes do cinema argentino como Ricardo Darín, Laia Costa, Leonardo Sbaraglia e Dolores Fonzi. E como tudo que é bom, em dobro fica melhor, desta vez, fomos eu e a Lívia conferir o filme e claro, contar tudo para vocês.

 

“Acusado de matar seu irmão durante a adolescência, Salvador (Ricardo Darín) vive isolado do mundo no meio da Patagônia. Depois de várias décadas sem ter contato com seu irmão Marcos e sua cunhada Laura, o casal vai ao encontro de Salvador para convencê-lo a vender as terras que compartilham devido a uma herança. Neste local isolado e inacessível, o duelo entre os papéis de vítima e assassino voltam à tona. ”

 

O drama mostra como as relações familiares podem ser mais obscuras do que imaginamos. Aos poucos, vamos entrando mais a fundo na história de Salvador e Marcos, que possuem fracos laços fraternos e a cada cena, ficamos mais curiosos sobre o que realmente aconteceu com o irmão caçula. Não posso revelar muito do final e nem mais detalhes do enredo para não dar spoiler. Mas só o elenco e a direção de arte já são motivos suficientes para você sair de casa e ir curtir o filme no cinema.

[UPDATE] A Lívia Lisbôa também contou sobre as suas impressões do filme! Confira visão dela neste post aqui.

Na Argentina, a produção é a mais vista no país em 2017. E dia 8 de junho o filme desembarca nas telonas. Bora assistir!?

 

 

 

The following two tabs change content below.

Monise Reis

Redatora na maior parte do tempo, legal quando necessário e Power Ranger nas horas vagas.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas