cidadania

#prayforJapan

Desde sexta-feira, 11/03, no afã de demonstrar solidariedade, tuiteiros do mundo todo adotaram a hashtag #prayforJapan como um sinal de que estavam, de fato, orando pelo Japão nestes dias de grande sofrimento naquele país.

Não se imaginava que o que parece um enredo de filme inverossímil – terremoto seguido de tsumani que levou a acidente com vazamento nuclear e a reativação da atividade num vulcão – seria a tônica das horas seguintes, às quais todos nós acompanhamos nos telejornais e na internet.

Hoje pela manhã, navegendo no celular pela rede social Instagr.am (um aplicativo simpatissimo desenvolvido para I-Phone que tem como base o compartilhamento do cotidiano em fotos), descobri as imagens abaixo com manifestações de apoio aos japoneses e de agradecimento destes a todos através de imagens.

Fica o registro, junto às imagens que reproduzo, minhas orações pelo Japão.

#prayforJapan

Você pode gostar também de ler:
"Um filme sobre transformadores, sobre pessoas no mundo inteiro que estão causando um enorme impacto
Das emoções deste mês tão querido, esta é a mais especial: apresentar o Social Good
Nem sei quantas vezes já falei de voluntariado por aqui. Lembro que nas últimas vezes,
Começamos a manhã de quarta-feira com uma entrega surpresa, que chegou bem na hora do
Ontem no meio do dia tirei esta foto do lindo céu paulistano, num sábado de
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas