destaque / entretenimento

christina grimmie

É com pesar que escrevo este post. A morte nem sempre é algo fácil de lidar,  ainda mais quando ocorre de maneira cruel e inesperada como com a cantora Christina Grimmie, que infelizmente faleceu prematuramente vítima de um assassinato, na última sexta, em 10 de junho de 2016.

Muitos a conhecem do programa The Voice, da qual participou da 6ª temporada, em 2014, representando o time Adam Levine e apontando como favorita.  Não por acaso, sua blind audition virou as quatro cadeiras ao dar uma interpretação única para Wrecking Ball, famosa na voz da cantora Milley Cirus.

Mas Christina era conhecida também por mostrar seus talentos no Youtube e assim, conquistar a marca de 500 mil inscritos em pouco mais de um ano e meio. Para se ter uma ideia, a cantora registrou a marca de 115 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, alcançando a marca de sétimo músico mais seguido de todos os tempos naquela época, um feito notável se considerarmos o número de cantores famosos ou não que publicam seus vídeos pela internet.

Relembre um dos seus vídeos mais vistos:

Adam, além de surpreso com a morte da garota, em um gesto nobre se ofereceu para arcar com os custos do seu funeral. Ainda de acordo com o irmão de Christina, foi o próprio vocalista da banda Maroon 5 que entrou em contato com sua a mãe por telefone.

Uma voz de anjo, doçura e um talento impecável no piano. Christina era uma jovem promessa que teve a vida levada de maneira brusca e que deixa um belo legado. Vá em paz e que dos céus sua voz de anjo possa ecoar aqui na terra e trazer um pouco de paz e amor aos que aqui permanecem.

Força para a família. #PrayforChristina

The following two tabs change content below.

Monise Reis

Redatora na maior parte do tempo, legal quando necessário e Power Ranger nas horas vagas.

Latest posts by Monise Reis (see all)


Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas