Post de convidado: @peroladeitu conta como foi o último dia do #SWUBrasil #insider

Lembram-se que eu fiz uma promoção sorteando ingressos para o SWUBrasil aqui no blog, né?

[claro que lembram, foi uma chatice para quem não tinha interesse no tema…]

Pois ao enviar os ingressos, mandei também convites para que contassem como foi a experiência. E hoje a Vanessa Vanessa Corrêa, de Itu-SP, conhecida no Twitter como @peroladeitu, me mandou fotos e sua narrativa da experiência por lá.

SWUBrasil fotos de @peroladeitu
Vanessa estava muito animada - e não reclamou de quase nada - e considero que pesou "muito" ela ter um foco (o show da banda favorita) e morar na cidade onde o show acontecia. 😉

O que tenho pra dizer sobre o show no SWU dia 11/10… foi perfeito! Sou fã de Linkin Park e sonhava com esse momento desde 2004!
A van em que estávamos demorou pra chegar, mesmo saindo de um bairro daqui de Itu, pois muitos atrasaram, então chegamos lá na estrada pro Maeda umas 15:45hs mais ou menos e encaramos uma fila de 1h e meia até conseguir colocar os pés lá dentro…
mas faria tudo de novo, cada minuto compensou ao ver Chester Bennington e banda de pertinho! Sim, porque eu me esmaguei no meio do povo, a galera ficou mais no fundão e eu fui sozinha tentar pegar um lugar o mais próximo possível do palco e consegui!
Fiz um video meio doido, mas foi o que consegui fazer em meio a tanta emoção! Fotos, só antes do show, depois foi só acompanhar, pular e cantar todos os sons de Linkin Park. E foi tão bom ver que não estava sozinha ao cantar as novas: “The Catalyst” e “Waiting for the end” que estavam na ponta da língua! Também curti muito Avenged Sevenfold!
Foi uma experiência inesquecível ir ao SWU Festival! Estão falando que ano que vem terá outro, aqui mesmo em Itu, cidade onde nasci e moro até hoje! E eu estarei lá com certeza, torcendo para que Linkin Park volte! Fiquei muito feliz quando soube que ganhei os ingressos aqui no blog da Samantha, valeu mesmo!

SWUBrasil fotos de @peroladeitu

SWUBrasil fotos de @peroladeitu

SWUBrasil fotos de @peroladeitu

E como a @peroladeitu é muito fã do LinkinPark, abaixo tem uma parte do show que ela viu:

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook