Porque o mundo nunca é grande demais para quem tem conhecimento

Desde que ouvi Silvio Meira, no Seminário Redes e Sustentabilidade, estou buscando mais informações sobre as ações da OI Futuro na educação científica das crianças e jovens do Rio e de Pernambuco, locais onde atuam. Ainda não achei todas as respostas que queria, mas esta animaçao mostra um pouco do que depreendi do entusiasmo do pesquisador brasileiro da área de Engenharia de Software, guru de nove entre dez amigos meus, que pode ser conhecido no blog Dia a Dia, Bit a Bit.

O filme mostra Como todos crescem com a educaçao e traduz a síntese do que (creio) que o Oi Futuro, instituto de responsabilidade social da Oi, faz ao declarar que beneficia mais de 47 mil escolas públicas em todo o Brasil. Vi o video no BlueBus e #ficaadica para acompanharem o que @srlm tem a dizer sobre cultura web, educação científica e os novos talentos que descobre e leva para o C.E.S.A.R (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife).

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook