destaque

Neste ano novamente atuamos no engajamento digital da campanha sem #trabalhoinfantil.  Tivemos cinco oportunidades de conversar sobre o enfrentamento ao trabalho infantil no Brasil e foi muito construtivo até agora. Falamos sobre o que fazer, educação  eleições, família e empreendedorismo, além de convocamos uma blogagem coletiva que rendeu ótimos posts. Estamos muito felizes com o balanço geral, "engajando e reunindo pessoas do bem, como vocês, em muitas conversas no Facebook.   Neste ultimo fórum de 2014, que faremos nesta tarde, convidamos as pessoas do bem da nossa timeline para pensarmos juntos e "convencermos" os resistentes de que "o trabalho infantil não é a melhor solução para ajudar a melhorar a renda da família".   Vem, gente! Juntem-se a nós neste papo, divulguem na sua timeline o convite para pensarmos sobre o tema e comente na foto do Promenino (https://www.facebook.com/redepromenino/photos/np.284960494.649588085/950352864978836/?type=1&notif_t=notify_me) para deixar seu recado e mudarmos esta realidade, tirando da inviabilidade social meninos e meninas que trabalham.   Conto com vocês, afinal, "É da nossa conta!".

Neste ano novamente atuamos no engajamento digital da campanha sem #trabalhoinfantil.
Tivemos cinco oportunidades de conversar sobre oenfrentamento ao trabalho infantil no Brasil e foi muito construtivo até agora.Falamos sobre o que fazer, educação  eleições, família e empreendedorismo, além de convocamos uma blogagem coletiva que rendeu ótimos posts. Estamos muito felizes com o balanço geral, “engajando e reunindo pessoas do bem, como vocês, em muitas conversas no Facebook.

Neste ultimo fórum de 2014, que faremos nesta tarde, convidamos as pessoas do bem da nossa timeline para pensarmos juntos e “convencermos” os resistentes de que “o trabalho infantil não é a melhor solução para ajudar a melhorar a renda da família”.

Vem, gente!

Juntem-se a nós neste papo, divulguem na sua timeline o convite para pensarmos sobre o tema e comente na foto do Promenino para deixar seu recado e mudarmos esta realidade, tirando da inviabilidade social meninos e meninas que trabalham.
Conto com vocês, afinal, “É da nossa conta!”. 

Veja aqui os outros papos de 2014 sobre o tema e faça parte desta conversa colaborativa que continua aberta na fanpage do Promenino:

Fórum 1

Fórum 2

Fórum 3

Fórum 4

Fórum 5

Fórum 6

Você pode gostar também de ler:
O cineasta Rafael Primot juntou um elenco incrível pra contar histórias de amor. Com Maria Luisa
Desde que fiz meu primeiro detox digital, num verão há alguns anos, eu tenho descoberto
Como envolver os estudantes nas decisões da escola e promover uma cultura de participação?  Nesta
Como lembrou Francisco Russo no Anime Pop, “o bom anime japonês tem por tradição lidar
Eu vi nascer o Fórum Cristão de Profissionais. Estava no culto num domingo em que
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas