Por que não deixam as mães em paz?

Este post tem a cara do blog da Gisele, o Diva Diz, eu sei. Talvez por ter voltado a usar o Twitbin, nesta segunda abri mil links. Um puxa outro e vi várias fotos de mães, tema do dia aqui no blog, cuidando de suas crias. Momentos família: olhando o bebê, fazendo carinho, se esbaldando na areia da praia ou simplesmente juntando a bagunça dos brinquedos do filho. Normalzinho, normalzinho, não fossem as pobres mulheres celebridades, que tem filhos com celebridades e são alvo de todas as críticas possíveis. Olhem abaixo três destes casos e opinem:

Hello!é

Claro, todas podemos ter fotos lindas e ternas amamentando, mas a Angelina Jolie não, porque já vão acusar a mãe de se aproveitar dos bebês Knox Leon e Vivienne Marcheline (sinceramente, só quem não levou gestação a termo pensa isso de alguém que teve gêmeos que nasceram meio cedo).

André Freitas

A Giulia Gam se animou na brincadeira com o filho na praia e se molhou, de roupa e tudo. A cena não é alegre e linda? Eu achei, tenho até inveja, porque sou tão fresquinha com areia e sal do mar, não conseguiria curtir do mesmo jeito!

Daily Mail

Mais uma de praia, com Sarah Jessica Parker e seu marido, Mattew Broderick. Foi o texto mais negativo li hoje, numa expectativa absurda que a pessoa tinha de que ela fosse a Carrie Bradshaw passeando no Central Park e não a mãe de um menino de dez anos.

Preciso mesmo falar qual a fonte das fotos? Quem!
Zemanta Pixie
Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook