#MemeDasAntigas Meu filme favorito em 2010

Dia de viagem – e de carro – deixa a gente com um tampão para conversar e pensar na vida. Hoje vim para Curitiba com a família – as crianças, já em férias, passarão uns dias com os avós e nós viemos para o #FMDS.

No caminho, vendo alguns filmes no DVD do carro, falamos muito de Hayo Miyazaki. Desde A Viagem de Chihiro ele é um dos nossos nomes favoritos no cinema – eu já o conhecia de Tonari no Totoru (Meu vizinho Totoru) mas os meninos descobriram com a menina que vive aventuras para salvar os pais.

E como o #MemeDasAntigas me pede hoje para indicar meu filme favorito, #ficaadica de Ponyo, lançamento de Miyazaki neste ano e que é um encanto. =)

P.S. O filme, em japonês, chama Gake no Ue no Ponyo (literalmente Ponyo no penhasco à beira do mar, traduzido para o português como POnyo – uma amizade que veio do mar).

Se você quiser participar da brincadeira, ainda dá tempo… basta clicar aqui, pegar os “temas” e sair blogando no #MemeDasAntigas

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook