Poltrona magnética (e Mesa para Oito)

poltronas-do-mt.jpgEu também quero uma cadeira destas, que vi no G1.

Elas têm “imãs que irradiam ondas magnéticas que atuam no corpo por indução”. O fabricante ainda conta que o “massageador eletrônico” pode prevenir “problemas circulatórios, gorduras, flacidez e varizes” e “ajuda na insônia, stress e sintomas de irritação em geral, e também proporcionando um sono mais fisiológico possível”.

Pena que ainda são caras para mim, algo em torno de três mil reais cada. No entanto, se pudesse, me valeria dos mesmos argumentos dos deputados estaduais do Mato Grosso para explicar porque elas me seriam úteis: “os assentos especiais são necessários devido às sessões mais longas, de cinco, seis horas” (e eu fico o dobro deste tempo na frente do computador). “Para [que eles possam] produzir decentemente, tem que ter um ambiente decente, conforto“.

cartazmesaparaoito.jpgP.S. Estou lembrando a Letícia Coelho, né? É que amanhã vou conhecê-la no Mesa para Oito! O evento que reune oito poetas (Eduardo Lacerda, Frederico Barbosa, Hernani Zanin Junior, Letícia Coelho, Lunna Guedes, Rodrigo Capella, Eduardo de São Thiago Martins e André Amaral) é amanhã, na Livraria da Vila (Rua Fradique Coutinho, 915, Vila Madalena, São Paulo). Quer ir? Veja os detalhes aqui ou na imagem(clique para ampliar).

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook