Pode entrar que tem Sadia

A gente se esforça para ter uma vida saudável, como naqueles filmes de vovó com a torta fresquinha na janela, né? Mas em alguns momentos quem nunca fez um raciocínio básico por conta da correria ou em busca de praticidade e aproveitou para economizar tempo deixando de preparar o jantar e comprando algo pronto?

Levante a mão quem faz parte deste time.

o/

Eu admito que às vezes faço isso até com os produtos semi prontos, mas muito frequentemente tenho filézinhos de frango congelados, uma linguicinha calabresa ou salsicha para salvar uma refeição rápida ou, no mínimo, queijo e presunto para um lanche rápido que substitui o jantar num dia mais quente.

É nesta hora que a SADIA entra em casa. Meus pais sempre gostaram da marca, assim como sempre fizeram desta praticidade um hábito, que vinha ligado a outro, muito característico do meu pai: o de participar de promoções das marcas às quais são fiéis. 

Lembrei muito deles quando me convidaram para divulgar aqui no @avidaquer uma promoção da SADIA que dá 90 prêmios no valor de 10 mil reais, um pra você e outro pro vizinho. E tem mais: os sorteados ainda concorrem ao grande prêmio de 1 milhão de reais.

Veja como é fácil:

Na compra de qualquer produto SADIA, você já pode participar da promoção.

Então, se você tem produtos SADIA, aproveite e participe, cadastrando seus produtos e começando a concorrer já aos prêmios!

Boa sorte!

20120706-082331.jpg

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook