“Minha brasília amarela, ‘tá de portas abertas”… @pobregram

Outro dia, na feira, vi este carro e não resisti: mandei pro Instagr.am dizendo:

“Quem se lembra que as brasilias tinham porta-malas na frente? Mamonas Assassinas feelings…”

Quem se lembra que as brasilias tinham porta-malas na frente? Mamonas Assassinas feelings...
"Se no dia da foto da feira eu soubesse do pobregr.am, o tumblr que faz piada do aplicativo do iPhone, eu teria mandado para lá!"

Alguns curtiram e rolou até uma discussãozinha sobre ser variant ou brasilia, além de muitas lembranças dos Mamonas Assassinas que faziam um humor tão próximo do que hoje se faz nas redes sociais – já pensaram que Dinho e cia se dariam super bem com Youtube e Twitter?

Esta veia humorística, tão feliz entre os brasileiros, é tema de uma reportagem da Época desta semana que traz os famosos das redes sociais que estiveram no youPIX nesta semana, com poucas novidades para quem lê blogs e segue Twitter o tempo todo, mas muita coisa interessante para quem está fora deste universo geek.

#ficaadica

"Fica, vai ter bolo!" o humor das redes sociais na Época desta semana

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook