Pindaíba

Esta expressão é muito engraçada e nem precisa de definição, é daquelas palavras que já nos fazem pensar numa coisa meio ruim, né? Estava escutando agora CBN e uma dica da manhã foi um site com nome e que dá dicas culturais de graça ou muito em conta em São Paulo.  São dicas interessantes, apesar do formato e design do site ser antiquado. Mas a idéia merece elogios.

Se você gosta de dicas culturais e não vive na pindaíba, indico dois blogs: Agenda Cultural e Uia! No meu blog Dinner Out , na rede Hitechlive , eu tenho postado dicas bem interessantes da noite paulistana, mas para quem pode gastar – às vezes muito.

A apresentação do Pindaíba diz:

"São Paulo é um Centro de Diversão para todos os gostos e bolsos…aqui, só não se diverte quem não quer."

P.S. Olhei no Aurélio: Pindaíba é uma palavra brasileira e quer dizer simplesmente "falta de dinheiro".

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook