Picnik e Picasa

Estou acompanhando, virtualmente, o Campus Party e o Twitbin  está me mantendo informada. O Webeduca tem uma proposta interessante:

Produzido durante a Campus Party 2008, este blog foi criado para ajudar os professores do projeto Escola Conectada a aperfeiçoar sua prática educativa em Blogs.

Lá descobri algumas coisas interessantes e testei uma das utilidades indicadas: além do Picasa, que eu uso há anos para organizar minhas fotos (e fazer as montagens que uso aqui), eles indicam o Picnik, que funciona online, direto do site, para quando a gente não tem um programa para editar imagens. A interface em português faz o programa ficar ainda mais simpático. 😉 Aproveitei e fiz este teste com uma foto do amanhecer aqui em casa:

amores-acordando.jpg


Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook