Peraí, 2011 ainda não acabou! #MemeDasAntigas

“O mês de dezembro é aquele negócio: amigo secreto, festa de final de ano, balanço, viagem, família, aquela semana estranha e virada de ano. Assim, desses 31 dias do mês, podemos transformar em apenas 15 realmente úteis.”
@hipotermia no Meme das Antigas

20111203-141108.jpg

Neste ano eu tenho um compromisso pessoal: não vou me estressar com as festas e presentes, nada de transformar o Natal e as Festas de Final de Ano em motivo para trabalhar mais!

Tive um ano profissional excelente e nos últimos dias deste 2011 vou descansar viajando com quem eu mais amo. Mas, como disse André Sobreiro (o @hipotermia, que apóia o Meme das Antigas do amigo Max Reinert), temos 15 dias pela frente e nestes eu tenho algumas metas para 2011 para completar: quero rever o máximo de amigos que puder.

Sim, isso vai se transformar, facilmente, em boas desculpas para encontros gastronômicos na varanda da @otagaissama e na @cozinhaconversa, exatamente como eu gosto de aproveitar o tempo livre com os queridos amigos.

Ao invés de organizar – “Arquivos e pastas. Gavetas e bagunças. Livros e DVDs. Projetos e mais projetos.” – meu objetivo é reviver pessoas, se possível desvirtualizando os encontros e afinidades que, pela correria, ficam restritas ao mundo virtual.

E você, como vai passar os últimos 15 dias úteis de 2011? Compartilhe estas e outras divagações do seu Balanço de Final de Ano no Meme das Antigas do blog Pequeno Inventário de Impropriedades. Segundo seu criador, o diretor de teatro Max Reinert, a “idéia é blogar (desesperadamente, como se não houvesse amanhã) durante o mês de dezembro” (e vale agendar os textos com antecedência) com os assuntos que seguem listados no post“.

20111203-143519.jpg

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook