Para quem curte uma pendrive fofa – ou como deixar uma japinha feliz parte II

Pendrives

Na semana passada minha irmã, @blogdati, me mandou um link que tratava de pendrives bonitinhas. Na hora lembrei da coleção que formei e que me acompanha nos trabalhos, seriados, enfim, faz as vezes de muitos HDs externos.

Os “flashdrives” baseados em filmes – neste caso no The Green Lantern com Hal Jordan, Sinestro, Tomar-Re e Kilowog – têm um um design engraçadinho, com cabeções e corpos pequenos. As minhas são mais variadas: tem biscoito Trakinas, um lápis (de madeira e com grafite que escreve) da Vivo, bonequinhos do @hojevouassim da C&A, carrinho da Jak Motors, um pote de iogurte Densia.

As mais novas fofuras da coleção são as da #semanaotimismo, nem tanto pelo coração, mas com certeza pela mensagem: Os bons são a maioria.

Mostre que os bons são maioria #semanaotimismo

E por falar em bons e em salvar dados, hoje estou mudando de servidor, indo para um espaço mais adequado ao fluxo de visitas do blog e passarei a contar com os serviços do @marquinh05 como webmaster do blog – junto com a querida @juvilela, que há dois anos cuida do layout do @avidaquer. Portanto, queridos, poderemos ter turbulências durante a noite e madrugada com o blog instável e fora do ar (por mais ou menos 2h). Mas, confio que voltaremos com tudo a partir de amanhã e que não teremos mais as interrupções de servidor que vivenciamos nos últimos meses por conta do aumento das visitas.

Obrigada pela companhia sempre viram?

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook