Pé Descalço Nunca Mais

A Beta divulgou uma campanha legal que viu num busdoor no Rio: Pé Descalço Nunca Mais. No Dia das Crianças, além de presentear os nossos, que tal lembrar de quem precisa destas coisas tão simples?
O projeto apoiado pela Prefeitura do Rio de Janeiro e empresas fabricantes de calçados funciona de 15/09 a 15/11. É só no Rio, mas pensando na frase tema da campanha, todo mundo pode ajudar perto da sua casa.
“Presentear uma criança necessitada é uma alegria dupla: a de ajudar e a de fazer sorrir.”

P.S. Aqui em casa o dia está ótimo: tomamos café, brincamos, vimos Art Atack da Disney (atualmente o programa de TV favorito) e, ainda empolgados com os brinquedos velhos descobertos na mudança, ninguém pediu presente! Mas como temos hábito de doar antes de ganhar, algumas crianças carentes vão ganhar muitas sacolas de brinquedos ótimos daqui. Espero poder ir na Oficina de Lanternas do MAM daqui a pouco.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.