Pausa para aproveitar a Cidade Maravilhosa

20120126-111003.jpg

No aniversário da cidade do meu coração, que me acolheu há sete anos de braços abertos e me deu a oportunidade de mudar meu rumo, recriando minha atuação profissional (de jornalista a blogueira), “fugimos” para a cidade que acolheu e abriga outra parte do meu coração, onde mora minha irmã caçula (a @blogdati).

20120126-110206.jpg

Pegar a estrada e passar uns dias fora sempre me faz bem. Creio que todo mundo sai beneficiado de uma viagem porque a oportunidade de se rever, de experimentar situações, descobrir sabores e apreciar paisagens refresca a alma e liberta a mente para viver a vida com mais leveza.

Hoje passo o dia no Rio, em compromissos de trabalho e num encontro com amigos daqui para comemorar antecipadamente meu aniversário (faltam poucos dias pro dia 05/02). E estamos também descobrindo a nova cidade que abriga minha família daqui, Niterói, uma cidade que não deixa de me surpreender, como mostram as fotos de ontem à tardinha que ilustram o post.

O blog vai ficar meio leve e talvez desatualizado, mas a causa é boa, né? Beijos e boa quinta para vocês!

20120126-110910.jpg

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook