bem estar / destaque / entretenimento / relacionamentos

“‘Não me apego a dinheiro, não tenho nenhum luxo e me importo muito pouco com essa coisa de fama.’ E abaixo os padrões e ditaduras encarados diariamente. Enquanto bebe uma Coca-Cola na hora do almoço, a atriz discute como é chato viver em um universo em que todos criticam o tempo inteiro quem come fritura e bebe refrigerante. ‘As pessoas têm de fazer o que têm vontade. Hoje, você vai pegar um pãozinho do couvert e parece que está cometendo um crime. Acho insuportável.'”

Pelo menos com a parte da Coca-Cola e de achar chato quem critica o que a gente come, eu e Patrícia Pillar somos parecidas!

(risos) A verdade é que desde que ela apareceu magnífica em O Rebu, todo mundo só fala na atriz. Esqueceram que ela já esteve linda em muitos outros papeis – mesmo em Amores Roubados ela estava muito bonita, mas numa beleza contida – e que possivelmente seu segredo seja justamente não fazer o que as pessoas esperam. E falando no que a gente gosta: num post meu na Disney Babble eu contei da Dieta que rejuvenesce.

Um estudo comprovou que comer frutas e vegetais pode deixar as pessoas mais atraentes – e o resultado pode ser constatado em apenas 6 semanas!

O estudo pediu que as pessoas mudassem as suas dietas e acrescentassem mais vegetais e frutas frescos durante um mês e meio. As substâncias, ricas em carotenóides, fazem com que a pele fique mais corada, além de proteger dos efeitos da poluição e dos raios UV. Como resultado, os participantes ficaram com uma tonalidade de pele mais bonita, fruto da ingestão de carotenóides.

Segui a dieta por conta própria (ingerindo 5 tipos de frutas frescas por dia, além das saladas e legumes das refeições), depois com ajuda da nutricionista que me acompanhou na gestação da Manuela e (modéstia totalmente à parte) ouço muitos elogios que afirmam que eu rejuvenesci depois da chegada dela. Curiosamente, vejam, minha filha nasceu pouco depois que completei 40 anos. Sendo assim, compartilhei lá em imagens algumas dicas da pesquisa que citei e também de uma dieta com alimentos antioxidantes que agem contra o envelhecimento.

Comece pelos ricos em beta-caroteno e licopeno, como tomates e pimentões vermelhos, cenouras, brócolis, abóbora e espinafre. E quanto às frutas, maçãs e cerejas contém polifenóis, que ajudam o sangue a circular melhor na pele. É fundamental que em todas as refeições estejam presentes alimentos ricos em vitaminas C e E, betacaroteno e zinco, entre outras.

Confira no post onde encontrar estes “ingredientes” que ajudam o seu organismo a ficar jovem por mais tempo e aproveite para descobrir como pode fazer estas boas escolhas sem precisar comer o que não gosta! Vai lá!

P.S. E como Patrícia Pillar falou de Coca-Cola, quem também gosta vai curtir o post do #conversasdecozinha: A celulite não está diretamente relacionada ao consumo de bebidas gaseificadas #vivapositivamente

Você pode gostar também de ler:
Madame, da California Filmes, se tornou um filme especial: é o primeiro que estamos combinando
É de praxe ver listas pelas redes sociais de filmes e séries legais que estão
"Meus avós já estavam casados há mais de cinqüenta anos e continuavam jogando um jogo
Apaguei um update no meu perfil pessoal do Facebook nesta manhã. Era um link no
Neste ano perdi um relacionamento da vida toda e que só ao terminar me mostrou
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas