destaque / entretenimento / Passeios

IMG_3749.JPG

Com programação intensa e gratuita, a segunda edição da Mostra de Museus acontecerá no dia 08/11/2014, no Parque Villa-Lobos. Estarão reunidos 18 museus da Secretaria da Cultura com o intuito de apresentar as atividades e o conteúdo dos museus, estreitando a relação das pessoas com os equipamentos culturais.

Participam da ação Casa das Rosas, Casa Guilherme de Almeida, Catavento Cultural, Memorial da Resistência, Museu Afro Brasil, Museu da Casa Brasileira, MIS (Museu da Imagem e do Som), Museu da Imigração, Museu da Língua Portuguesa, Museu de Arte Sacra, Museu do Futebol, Pinacoteca e Estação Pinacoteca, Paço das Artes, Museu Índia Vanuíre (Tupã), Museu Felícia Leirner (Campos do Jordão), Museu do Café (Santos) e Museu Casa de Portinari (Brodowski).

A Mostra de Museus foi realizada pela primeira vez em 2013. Na ocasião, mais de cinco mil pessoas participaram das atividades. A proposta do evento é fazer com que uma parcela maior da população conheça os museus e se sinta estimulada a visitá-los.

Novamente, os primeiros 10 mil visitantes da Mostra receberão o Passaporte dos Museus, um livreto que dá direito a uma entrada gratuita a cada instituição museológica da Secretaria ao longo de um ano. Portanto, para garantir o seu procure chegar mais cedo na Mostra.

Nós temos o da primeira edição e usamos com muito orgulho!

Mostra de Museus
– 8 de novembro (sábado), das 10h às 17h
– Parque Villa Lobos – Esplanada e Anfiteatro (Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto dos Pinheiros, São Paulo)
– Grátis

Você pode gostar também de ler:
Sou suspeita e comprometida porque tanto gosto da Disney que sou colunista do site brasileiro
Quando escolhemos hotel para ficar numa cidade, buscamos algo central para poder caminhar e realmente
É isso, vamos passar uma semana no melhor estilo mineiro, curtindo com calma tudo que
Você também está numa campanha para que os amigos venham visitar sua casa nas férias?
Hoje vou conhecer em primeira mão a KidZania, um parque temático para crianças que funciona
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas