#ad / mãe

Lembram-se da promoção dos bonequinhos dos Machucadinhos BAND-AID®? Ela continua e hoje resolvi mostrar algumas das fotos lindinhas dos participantes. Só para me fazer vontade, são todas meninas lindas!

A Cecília, filha da Gisele Barcellos (do @kidsindoors), levou seu favorito, o Raladinho, para passear na pracinha. E na volta até ele ganhou BAND-AID® de tanta bagunça. Tarde feliz, não é mesmo? Veja as fotos da brincadeira outdoor aqui.

Cecília, filha da Gisele Barcellos, levou seu favorito, o Raladinho, para passear na pracinha. E na volta até ele ganhou  BAND-AID® de tanta bagunça. Tarde feliz, não é mesmo?

E a Giulia, filha da Luciana Castro, inventou um teatro de fantoches com os Machucadinhos. E a mocinha é linda como uma protagonista, não? Clique aqui ou na imagem para ver toda a série de fotos dela, são ótimas!

Giulia, filha da Luciana Castro, inventou um teatro de fantoches com os Machucadinhos. E a mocinha é linda como uma protagonista, não?

Seus fofuchos já estão brincando com os paper toys também? Aposto que renderiam fotos lindas!

Participe!

Baixe já e imprima os personagens – Bolhinha, Galinho, Feridinha, Cortinho, Raladinho – e depois de montar o paper toy tire fotos e mande para participar. Basta deixar um comentário neste post com o link para a foto num post no seu blog, no álbum no Facebook, Flickr, Orkut ou um serviço como Twitpic/Instagram.

A mecânica é simples, basta você nos contar (com um link para foto) e você pode criar à vontade. A Cleo Moretti do blog Dona Maricota resolveu imprimir em branco e preto para depois pintar junto com o pequeno Davi. Adorei a ideia, vou sugerir o mesmo para os meus artistas, quem sabe inventamos novos visuais para os Machucadinhos?

😉

Mas não enrole. Estendemos a promoção para dia 30/09, quando vou escolher as cinco fotos vencedoras que vão decorar o A vida como a vida quer até o dia da crianças, que serão divulgadas em post no dia 03/10! As 5 melhores fotos dos leitores do @avidaquer ganham machucadinhos de tecidos e kits BAND-AID®.

P.S. Para se divertir com as crianças, não se esqueça de visitar o hotsite dos Machucadinhos BAND-AID®. E para ver quando a promoção começou, leia este post.

Este post é um publieditorial. Este aviso mostra o comprometimento e transparência deste blog com o leitor.

Você pode gostar também de ler:
Se um dia o Orkut me trouxe de volta a turma da escola, o Facebook
Ter filhos é reaprender a dar valor e tomar cuidado com as mínimas coisas da
Uma das melhores coisas das redes sociais e da web 2.0 é a possibilidade de
"Reconhecida como Patrimônio Natural da Humanidade pela Unesco, a Reserva Natural Salto Morato está localizada
[update] Agradecemos muito o entusiasmo e a participação dos leitores e seguidores do Twitter hoje.
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas