O calçado para as ruas de pedras lisas e as escunas de Paraty

[update]
Pessoal, a promoção acabou nesta segunda-feira.
Na terça, 14/06/2011, divulgaremos o vencedor.
Super obrigada pela participação de todos.

O sorteio foi feito no Random.org e quem ganhou foi Patrícia Cerqueira e seu filho Samuel. Por favor, mandem mensagem com o endereço para entrega e os números dos seus calçados!

[/update]

“Em fevereiro estivemos em Paraty, RJ, e o Crocs foi o companheiro dos meus meninos, de 8 e 10 anos, da praia ao rio (ficamos numa pousada que tinha um rio nos fundos, imaginem!) e encarou super bem o passeio de escuna pelas ilhas da região. Foi a primeira viagem em família para a cidade que no inverno acolhe a famosa feira literária (FLIP) e na qual eu já contei com meu próprio Crocs para encarar a maratona de coletivas de imprensa e passeios pelo centro histórico da cidade, que tem ruas preservadas, feitas com pedras lisas que se tornam um perigo com a mínima garoa.”
Minha dica de “Onde ir com seu Crocs”

Mais ou menos nos dias em que o Croslite Guy passou aqui para nos visitar (o bonequinho fofo da foto é real, ganhamos com pares de crocs navy para toda família) eu li o relato de Maribel Barreto, do Um blog de mãe, sobre um acidente sério que seu filho sofreu usando os calçados. Eu, que já fiz post falando dos calçados e li relatos da minha irmã contando a história da marca, confesso que não sei como seria se meus pequenos usassem os calçados. Agora, com pés tamanho 32 e 37, os moços caminham super bem, não faz tanta diferença com qual calçado estão. Mas eu nunca os mandei para aula de crocs (a escola nem permite), tampouco sugiro o uso para praticar esportes ou correr. É calçado de passeio mesmo, de relaxar, caminhar e brincar de coisas mais leves.

Exatamente as coisas que fazemos quando viajamos e foi um breve relato dos crocs nos acompanhando em Paraty que eu indiquei na FanPage da marca, contando que os calçados foram ótimos lá porque usados no ambiente para o qual foram pensados: foram criados para o uso em barcos e por isso possuem função antiderrapante (não marcam o deck do navio e são muito confortáveis), mas o material com o qual os originais são feitos (bem como o design) têm o inconveniente de gerar energia estática. A gente precisa se informar bem para poder usar nos filhos e é sempre bom lembrar que trazê-la para o cotidiano (fora dos barcos) foi opção dos usuários…

Então, fica meu relato de mãe que usa crocs há anos e tem filhos que já destruiram (#aos8 realmente “detona” os crocs que usa) vários pares, de que ele pode ser bom e seguro, mas definitivamente foram feitos para passear, não para correr, praticar esportes ou ir à escola.

E como as férias de julho estão aí – e a gente deve até ir para a FLIP, em Paraty – é uma boa hora para começar a pensar na mala de viagem, né?

Vamos sortear 2 pares de Crocs Crocband + 1 boquequinho Croslite aqui no blog!

Para participar é preciso:

Lembrando que:
  • É necessário ter endereço para entrega no Brasil
  • O sorteio será realizado via random.org, sendo que cada comentário equivalerá a um número
  • Serão válidos os comentários feitos até dia 13/06/2011
  • O resultado será divulgado no dia 14/06/2011

[update]

Cobrança de filho: no blog do @enzobuzz, o @VerParaCrescer também tem promoção. quem tem fãs do Palavra Cantada em casa, tem promoção do DVD Pé com pé no @VerParaCrescer http://bit.ly/jueqPp. Valendo para quem comentar até domingo, 12/06/2011.

[/update]

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook