Para que serve o twitter segundo William Bonner

Então tá, o @realwbonner é o Willian Bonner de verdade… ele é tão diferente do que a gente vê no Jornal Nacional que eu duvidava!
Em entrevista (visivelmente gravada para web, em baixa resolução) ele contou, no dia 15/10, que ele utiliza os microblogs como forma de mostrar um lado que o grande público não conhece.

E o público está encantando com ele. Hoje a @_juliane tuitou que a mãe quer fazer um twitter só pra seguir o @realwbonner! E acrescentou: Parabéns, herói da inclusão digital. (risos)


Achei super interessante porque eu também uso o microblog para conviver com as pessoas. Nesta semana respondi a uma pesquisa rápida no Twitter enviada por @lulymendonca que dizia:

Pesquisa p/ matéria: em 140 toques, o q redes e mídias sociais como twitter trazem de bom p/ sua vida?#estilotwites

Minha resposta foi que trazem a oportunidade de conversar em tempo real com gente muito interessante que eu não reuniria em outro lugar.

Precisa de motivo melhor?

P.S. Mas vale reforçar algo que hoje a @smiletic retuitou:

RT: @rapidbi: Its not the No. of followers you have but how much you engage with them & them with you-several RTs is better than followers.


Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook