cidadania

Estou me perguntando isso há dias. Giorgio tinha nos pedido um cão de aniversário de 6 anos e não está mais tão seguro assim do pedido depois do acidente com a pitbull – se você não sabe, pode conhecer nossa história de mordedura de pitbull aqui. Os pais, no entanto, estão cada dia mais convictos de que seria um presente perfeito para lhe ensinar que o cão é um amigo maravilhoso! Mas qual escolher? Um bem calmo que não se incomode de morar em apartamento – mas que pode não ser bom companheiro para dois meninos agitados – ou um bem animado para os meninos que vai deixar tudo destruído. Não sei, sinceramente, mas estou prestes a decidir, pois Giorgio faz aniversário no dia 26 de outubro. 

Minha irmã, que relembrou os cães que teve num post emocionante nesta semana, me mandou imagens dos filhotes que a cadelinha de um casal amigo deles teve. Filhotes de cães estão entre as coisas mais lindas do mundo, não? Estes são da raça Jack Russel e pequenos, mas muito muito espertos, como sempre me diz Tiffany. Mas a sósia do Milo (o cachorro do filme O Máscara) é também elétrica, será que eu aguento? Não sei não! Mas aceito sugestões e conselhos!

P.S. A Tine Araújo está divulgando uma Mega doação de cães em Curitiba e convidou os amigos para ajudar. Será no dia 2809, na região do Museu do Olho, na rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico, Curitiba, PR, das 10h às 17h. Mais informações sobre a campanha ou animais para doação em Curitiba Cãopanheiro.

[update] Muitos agradecimentos aos twitteiros que me deram várias dicas de seus cães para ajudar na escolha e à Simone Zelner que me mandou o link de uma matéria da DiscoveryKids sobre cães e crianças.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas