Ouvir boa música e falar francês

No Ano da França no Brasil são várias as chances de imersão na cultura francesa e esta promete ser uma noite para desvendar a originalidade de uma geração de artistas com forte personalidade, ousadia e gênio criativo.

A francesa Pauline Charoki Ferrantelli conduzirá um Atelier de cultura francesa no qual os participantes poderão ouvir peças musicais de artistas consagrados da cena musical francesa como Charles Aznavour, Jacques Brel, Serge Lama, Claude François, Jean Ferrat e Edith Piaf. Análise e breve contextualização das obras serão posteriomente feitas por Pauline, mestre em direito pelas universidades de Nantes e Aix-Marseille, diretora pedagógica do IFESP, responsável pelo desenvolvimento de ateliês culturais e cursos preparatórios para as provas oficiais de proficiência em língua francesa.

O evento acontece hoje, às 19h30, na Livraria da Vila – Alameda Lorena, 1731, Jardins, São Paulo, SP. É gratuito, mas é preciso reservar vagas enviando nome e telefone para contato@ifesp.com.br ou ligando para (11) 3031-3599 / (11) 3926-6781 .

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook