destaque / girl up! / relacionamentos

1618637_10203224662606298_8280568009366846247_n

“Tenho estrias e uso biquíni. Tenho uma barriga que é permanentemente flácida de ter gestado três bebês e eu uso um biquíni. Meu umbigo é flácido… (que é algo que eu nem sabia que era possível antes!!) e eu uso um biquíni. Eu uso um biquíni, porque eu estou orgulhosa deste corpo e de cada marca nele. Essas marcas provam que eu fui abençoada o suficiente de carregar meus filhos e que a barriga flácida significa que eu trabalhei duro para perder o peso que eu podia. Eu uso um biquíni porque o único homem cuja opinião importa sabe pelo que eu passei para estar assim. Esse mesmo homem diz que nunca viu nada mais sexy do que o meu corpo, com marcas e tudo. Elas não são cicatrizes, moças, são estrias e você as ganhou. Ostente esse corpo com orgulho! #HollisHoliday”

I have stretch marks and I wear a bikini. I have a belly that’s permanently flabby from carrying three giant babies and…

Posted by The Chic Site on Sábado, 21 de março de 2015

As palavras acima, da blogueira Rachel Hollis (@msrachelhollis) do The Chic Site, poderiam ser minhas, sem dúvida. Talvez exceto por estrias – que geneticamente não tenho tendência a ter – e a história do umbigo (risos), mas eu também ostento meu corpo com orgulho e uso biquíni. Aos 42 sou feliz comigo, muito mais do que era aos 15 ou 25, quando tinha o que as pessoas chamavam de corpo perfeito é invejável. Mas se não tivesse tido este corpo, eu seria igualmente feliz.

E, coincidência feliz, foi mais ou menos nesta linha o texto da minha coluna da Disney Babble nesta semana. Afinal, se aos 40 a gente ainda acha difícil se amar com todas as nossas características físicas naturais, imagine aos 18. Ou melhor, se lembre como era aos 18, aos 15, aos 13…

Moça, comece uma revolução. Pare de odiar seu corpoSe aos 40 anos nós ainda achamos difícil nos amarmos com todas as…

Posted by A Vida Como A Vida Quer on Sexta, 27 de março de 2015

E vale relembrar também deste, que escrevi no verão:

Uma história sobre mulheres e biquinis (por @samegui):Neste começo da temporada de verão do clube que frequentamos, eu…

Posted by A Vida Como A Vida Quer on Sexta, 27 de março de 2015

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas