Ostente esse corpo com orgulho! #HollisHoliday

1618637_10203224662606298_8280568009366846247_n

“Tenho estrias e uso biquíni. Tenho uma barriga que é permanentemente flácida de ter gestado três bebês e eu uso um biquíni. Meu umbigo é flácido… (que é algo que eu nem sabia que era possível antes!!) e eu uso um biquíni. Eu uso um biquíni, porque eu estou orgulhosa deste corpo e de cada marca nele. Essas marcas provam que eu fui abençoada o suficiente de carregar meus filhos e que a barriga flácida significa que eu trabalhei duro para perder o peso que eu podia. Eu uso um biquíni porque o único homem cuja opinião importa sabe pelo que eu passei para estar assim. Esse mesmo homem diz que nunca viu nada mais sexy do que o meu corpo, com marcas e tudo. Elas não são cicatrizes, moças, são estrias e você as ganhou. Ostente esse corpo com orgulho! #HollisHoliday”

I have stretch marks and I wear a bikini. I have a belly that’s permanently flabby from carrying three giant babies and…

Posted by The Chic Site on Sábado, 21 de março de 2015

As palavras acima, da blogueira Rachel Hollis (@msrachelhollis) do The Chic Site, poderiam ser minhas, sem dúvida. Talvez exceto por estrias – que geneticamente não tenho tendência a ter – e a história do umbigo (risos), mas eu também ostento meu corpo com orgulho e uso biquíni. Aos 42 sou feliz comigo, muito mais do que era aos 15 ou 25, quando tinha o que as pessoas chamavam de corpo perfeito é invejável. Mas se não tivesse tido este corpo, eu seria igualmente feliz.