entretenimento

Maestro João Carlos Martins, Maestro Sergei Eleazar de Carvalho e Orquestra Bachiana Filarmônica

Meu marido é um fã do maestro João Carlos Martins e sei que ele vai querer ver o Altas Horas de hoje (se é de madrugada a gente fala que é sábado ou domingo hein gente?) porque Serginho Groisman receberá a Orquestra Bachiana Filarmônica, com os maestros João Carlos Martins, Sergei Eleazar de Carvalho e 11 músicos convidados. Nomes muito diferentes estiveram lá, de Milton Nascimento a Arnaldo Antunes, Pitty e Fernanda Takai. E tem tanta gente incrível junto que, sinceramente, é daqueles programas para marcar a história:

Segundo li, a ideia para o especial surgiu de uma conversa entre Serginho Groisman e o maestro João Carlos.

“É uma alegria! Nunca teve tanta gente aqui no palco”, celebrou Serginho. Ao embalo da Orquestra, a primeira convidada a entrar foi Maria Gadú, que cantou “Tudo Diferente”. Em seguida, Chitãozinho e Xororó, que já fizeram uma parceria com a Orquestra e o maestro, cantaram “Se Deus me Ouvisse”. Logo depois, foi a vez de Dudu Nobre, com o sucesso de Cartola, “Alvorada”. A cantora Sandy também estava presente. “Hoje escolhi um clássico que eu amo para cantar: Sorri”, ela disse.

Ainda no programa, Ed Motta cantou “Caso Sério”, Pitty interpretou “Me Adora” e Rogério Flausino, “O Sol”. A plateia se emocionou com Milton Nascimento, que soltou a voz em “Coração de Estudante” e “Eu sei que vou te Amar”, com o maestro João Carlos ao piano. Arnaldo Antunes cantou “Socorro” e Fernanda Takai agradeceu pela oportunidade e apresentou “Seja Meu Céu”. A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano também animou a plateia com o sucesso “Leilão”.

Parecia uma festa, não é mesmo? E era! Ao final o maestro João Carlos Martins tocou ao piano “Parabéns pra você” para Serginho. Ao lado da Orquestra Bachiana Filarmônica, o maestro terminou o programa com “Cinema Paradiso”, de Enio Morricone.

#imperdivel

P.S. As fotos são de Zé Paulo Cardeal ( TV Globo)

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas