Un@nimidade

collage2.jpgAdoro pessoas, pensar sobre elas, conviver e – especialmente – observá-las agindo. Alguns amigos que tenho não são assim e acredito que eu consigo ser amiga de gente fechada porque sou “open and friendly”, como dizia uma amiga minha na adolescência. Mas a unanimidade não sou eu, longe de mim, o título é sobre um amigo que consegue ser mais aberto e amistoso que eu, sobre quem já postei aqui. Ele é a cola que une e cria belos mosaicos de amizade na blogosfera brasileira. Ainda não descobri o segredo que o faz ser tão querido por todos – nem sei se quero saber, pois é uma magia – mas certamente tem a ver com a gentileza com que trata individualmente cada um de seus amigos. Apesar de não ter tido a chance de conhecer pessoalmente a ele e sua esposa – que também é minha amiga virtual – e ter visto nossas familias interagindo, considero-o um amigo mais que virtual já. Adivinharam de quem eu falo?

Osc@r, meu caro, feliz aniversário! Oro sinceramente que Deus esteja com você, abençoando-o e guiando-o no caminho do bem, que é seu lugar, por todo este ano de vida. Abraços de toda nossa família!

P.S. A imagem que uso para ilustrar é uma mistura da logo do By Osc@r com uma foto que ele me enviou hoje, mostra da gentileza dele e de sua esposa que durante a viagem de férias viram este caminhão com meu sobrenome e tiraram a foto para me enviar depois!

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.