entretenimento

projeta brasil.bmp

Hoje é dia do 10º Projeta Brasil Cinemark – uma seleção dos melhores filmes brasileiros a 2 reais em qualquer Cinemark do país. Eu já tinha sido avisada pela Rede Brazucah e também convidada pela Media Contacts para o “Pré-Projeta Brasil” numa sessão do filme “Besouro – Nasce um Herói” (que eu ainda quero muito ver!).

O Projeta Brasil acontece há 10 anos e é um evento que valoriza o cinema brasileiro. Um dia inteiro com o melhor do cinema nacional por apenas R$2,00 o ingresso, e toda a verba arrecadada será revertida para projetos ligados à indústria cinematográfica brasileira, como premiação, apoios a festivais, restauração e produção de filmes.

Não sei se conseguirei escapar do trabalho numa segunda-feira, mas quem puder dar uma fugida no horário de almoço, o  @alerocha, do Poltrona, está fazendo uma promoção com leitores do blog hoje. A sessão das 12h40 no Cinemark do Shopping Metrô Santa Cruz será a Sala Poltrona, apresentando o filme Divã – sobre o qual já falei aqui e que é excelente. Segundo Alê,

“A sessão do sucesso de crítica e bilheteria com Lilia Cabral, José Mayer, Reynaldo Gianecchini e Cauã Reymond faz parte doDesafio Sala Cheia. O Poltrona e outros dois blogs vão disputar para seus leitores uma sessão exclusiva e gratuita para qualquer filme em uma sala Cinemark. Ganha quem levar mais espectadores à uma sessão do Projeta Brasil, um dia inteiro dedicado ao cinema nacional, com ingresso a apenas R$ 2,00. O acesso ao cinema é fácil. O filme é ótimo. O ingresso é barato. Eu estarei lá. Se ganharmos, poderemos assistir – de graça – a qualquer filme escolhido por nós”.

Se você não pode ir neste horário, mas quer tentar aproveitar o Projeta Brasil, veja aqui a lista de filmes e de salas de cinema que participam em todo país. É bem possível que alguma se encaixe na sua agenda e preferência, né?

Você pode gostar também de ler:
Outro dia comentei que um apartamento em São Paulo será cenário de um dos episódios da
“Devido à natureza do mundo em que vivemos, nossas crianças passam por uma carga pesada
Um dos filmes do #cinemaemcasa do nosso feriado foi o dinamarquês "Você desapareceu" (Du forsvinder). Escolhido
O documentário Pagliacci, sobre os palhaços Fê e Duma (da Companhia La Mínima) e sobre
O cineasta Rafael Primot juntou um elenco incrível pra contar histórias de amor. Com Maria Luisa
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas