a vida quer

... mais uns passos e quase conseguiria uma foto da Baixada Atleticana sob o indefectível céu nublado curitibano.

Gente, eu sou do interior do Paraná, né? Nasci em Ponta Grossa, a 100 km de Curitiba, cidade para onde fui perto dos 13 anos, depois de morar em várias cidades por conta do trabalho nômade do meu pai (gerente de banco em Castro, Siqueira Campos, Laranjeiras do Sul, Pato Branco, Antonina…). E tenho muitos parentes no sul do Paraná, pois parte da família Hoffmann (da minha mãe) ficou por Irati, Prudentópolis e região… daí dou de cara com este vídeo lindo (viralzinho, que fez um sucesso nas redes sociais nesta quinta) que tem a cara das casas da minha vó, das minhas tias-avós, enfim, a cara do lugar de onde eu vim e com uma mensagem que é a minha cara.

Me emocionei muito e agradeço aos que compartilharam na rede – e bem na véspera de uma viagem que faço para Curitiba, pro casamento de um primo que vai migrar pro Canadá, o que vai me render muitas emoções revendo a família toda!

🙂

P.S. Créditos: a música é de Leo Fressato da @bandamaisbonita que gravou o vídeo em Rio Negro (PR) no dia 06/02/2011.  Para quem curtiu, eles farão show no dia 09/06/2011 no Sesc da Esquina, em Curitiba. E tem mais videos deles aqui.

[update] Coisa linda: a banda disponibiliza as músicas para free download na sua fanpage. Basta clicar aqui, curtir e terá acesso aos arquivos, informações do grupo e agenda de shows. [/update]
Você pode gostar também de ler:
  Killa P. deu a letra, Patti Cake$ eu fui ver. Um filme irado, é
Photo by Heidi Sandstrom. on Unsplash Primeiro post da segunda metade
Hoje estava lendo num do facebook, o pessoal tirando um sarro de uma entrevista da
Muita gente se pergunta...afinal faz sentido usar um protetor térmico toda a vez que uso
A nova modinha entre as vlogueiras de Beleza gringas são 100 camadas de alguma coisa,
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas