Uma (querida) nutricionista tira dúvidas na Operação Biquini

A nutricionista Maria Fernanda Elias tira dúvidas na Operação Biquini Nesfit

Alguns verões atrás eu fui uma das blogueiras da NESFIT® projeto Operação Biquini. Antes de começar a ação – que consistia em 14 dias de mudança de hábitos cotidianos, não só de alimentação, mas um convite para repensarmos nossas escolhas – fomos todas apresentadas à nutricionista que seria nossa “madrinha” e “coach” neste desafio: Maria Fernanda Elias.

O tempo passou e, graças às redes sociais, nestes três anos estive em contato com ela, “conversando” através do curtir e dos RTs sobre a forma como encaramos a alimentação no dia-a-dia. Por conta desta amizade virtual é que fiquei muito contente ao saber que neste ano a Operação Biquini ganhou uma nova plataforma na qual a querida Maria Fernanda estará disponível (de segunda a sexta-feira) para tirar dúvidas sobre o cardápio de 14 dias ou simplesmente para conversar com as leitoras sobre alimentação e nutrição, como faz no vídeo abaixo:

Agora podemos “conversar” com a nutricionista, mestre em Saúde Pública e doutoranda em Nutrição Humana Aplicada pela Universidade de São Paulo (USP), na fanpage no Facebook e na Revista NESFIT®.

E para quem se animou e já está com mil ideias sobre o tema, vale participar do Concurso Cultural Movimentos para um verão com tudo em cima. Para participar comece respondendo à pergunta “Que matéria da revista ajudaria você e suas amigas a curtir um verão com tudo em cima?” com o título de uma matéria que você gostaria de ler na revista NESFIT®. Depois basta divulgar sua rede para que a sua sugestão seja a escolhida no Mural de Frases. Os 50 títulos mais votados são submetidos ao júri que vai escolher 14 ganhadoras. Além dos títulos mais votados, outros três títulos podem virar matéria de verdade – e ganhando prêmios!

Corre lá 😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook