As Oficinas Pritt de Criatividade voltaram! :-)

Lembram das oficinas de Criatividade que @prittbr fez com a presença de @silvioalvarez? Bem, hoje as oficinas recomeçaram em Sampa, desta vez no Shopping Villa Lobos e abertas ao público e às escolas. Quando soube já pensei nas famílias geeks que apoiaram a causa Pritt como embaixadores e como apoiadores informais, considerando o quanto estas pessoas gostariam de se reunir e conversar “offline” as afinidades que encontraram na campanha que partiu do mote “Criatividade é o que se usa para construir pessoas“.

A idéia da Pritt é de, por intermédio da Arte, estimular a união entre pais e professores para um melhor desenvolvimento das nossas crianças – e para ampliar o trabalho, Silvio compartilhou sua técnica e o formato das oficinas,  treinando profissionais da área de educação que estarão no comando das atividades nas capitais. Mas, querido como é, ele estará presente em cada um dos locais, como contou aqui. Conversei com o pessoal da Henkel e conseguimos abrir uma brechinha na agenda do Silvio para que as mães e pais blogueiros tivessem um horário especial para participar e interagir, afinal, a causa Pritt movimentou e uniu muitos de nós desde a primeira oficina, não é mesmo?

Não só teremos este horário como, melhor ainda, desta vez não será só em Sampa, ele estará nas outras capitais – BH, Curitiba e Rio – onde o encontro acontece em shoppings. Vejam onde e quando ele estará mais perto de você e de sua turma:

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook