Oficina de HQ com Daniel Warren do Art Attack

Da categoria imperdível: o apresentador do programa Art Attack da Disney, Daniel Warren, vai ensinar a produzir sua própria história em quadrinhos. As crianças podem levar suas revistinhas em quadrinhos antigas, para serem reaproveitadas enquanto aprendem um pouco da técnica das HQs. Acontece hoje, 21/011/2009, às 15h no Centro da Cultura Judaica (R. Oscar Freire, 2.500, Pinheiros. Informações no fone 3065-4333).

DanielWarren (1)Li uma entrevista dele, na época da estreia de sua peça Semeador de Ideias no Rio, no qual ele contava como o trabalho com crianças surgiu. Ele é um dos grandes heróis dos meus filhos, que são literalmente viciados em Art Attack!  Gostei das suas palavras:

“Nunca planejei trabalhar com crianças, foi um processo que aconteceu naturalmente na minha vida. Sou professor há 12 anos, dou aulas de teatro e realizo oficinas de arte. Sempre me interessei pela parte artística, mas também pela educação. Acredito que, por conta disso, comecei a trabalhar com crianças. Trabalhar com crianças é um desafio. É difícil mantê-las entretidas por mais tempo, mas o retorno é muito bacana”.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook