Oficina Cozinha Cultural Maluca

[ccsp] saguão por você.

Hoje é dia de Oficina Cozinha Cultural Maluca com Teresa Berlinck no Centro Cultural São Paulo (rua Vergueiro, 1000, São Paulo, SP). A proposta de uma oficina em que os minichefs e seus familiares vão preparar e degustar comidas especiais para as férias me encantou e parece sob medida para muitas crianças como meus filhotes.

Tem lanche do Chapeleiro Maluco com comidinhas de festa, sucos incríveis e o superlanche em forma de cidade imaginária, num trabalho que pretende fazer da culinária “um núcleo de convivência, colaboração e circulação de conhecimento, abrindo espaço para a troca de experiências que pode acontecer ao redor da mesa”.

Não há necessidade de inscrição, mas os participantes devem trazer avental, objetos, fantasias e brinquedos que farão parte da decoração e apresentação das mesas. São 25 vagas para adultos e crianças a partir de 4 anos. As oficinas acontecem de 11 a 25/7, sempre aos sábados, das 11h às 13h, na Sala Zero – Piso Flávio de Carvalho do CCSP.

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook