a vida quer

bbb.jpgEstou supresa… fiquei off line, sem blogar e nem usar meu meebo por quase uma semana. Achei que isto seria impossível sem uma crise de abstinência! Huahuahua… Enfim, estou retomando minhas atividades hoje depois de alguns dias de molho. Fui nocalteada por uma gripe que emendou com o final de semana de aniversário do meu filho caçula. Giorgio completou 5 aninhos, que loucura!

Do google reader lotado, já vi uma dica importante para postar hoje: é possivel votar nos finalistas do Best Blogs Brazil 2007, organizado pela Cynara Peixoto, do Mundo Tecno e do NossaVia. Eu já votei e em algumas categorias foi bem dificil… em outras, admito, não conhecia indicado algum 🙁 Senti falta de uma categoria para mães/pais e outra para comportamento/sociedade, quem sabe para o ano que vem?

No mais, o saldo dos dias gripada em casa foi excelente pela presença de minha mãe, que conseguiu escapar por uns dias de sua rotina forense. Quase tinha esquecido como é bom conversar com ela, quantas coisas interessantes e inteligentes trocamos e eu aprendo. Assuntos sérios sobre religião, livros, filmes, entrevistas, se juntaram a novelas e outras coisas do mundo feminino permeando nossos momentos juntas.

[update] Li que tem brasileiros também na final do The BOBs – Best of the blogs. Nestes não votei, não faz parte do meu mundo, da minha FriendSphera. Aliás, por falar nela, hoje li Você “Twitta”? e lembrei do meu twitter! https://twitter.com/samegui Me adiciona lá! 😉

Você pode gostar também de ler:
The following two tabs change content below.
Quarentona assumida, me sinto uma representante legítima da minha geração e, por que não, um modelo para as mais jovens que desejam envelhecer sem deixar de lado os pequenos prazeres da vida, da comida, da diversão, dos cuidados com a saúde e a beleza, das relações pessoais que fazem tudo valer a pena. Um breve resumo: cristã, jornalista, netweaver na otagai.com.br, blogueira no @avidaquer @maecomfilhos @cosmethica.

Comentários no Facebook

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline Estatísticas